Never Summer pranchas de snowboard

Never Summer Snowboards é uma marca inovadora no sector do snowboard. A empresa foi fundada em 1991 e, desde então, construiu uma boa reputação no que respeita à produção de produtos de alta qualidade em pranchas de snowboard.

A história da Never Summer pranchas de snowboard

A história da Never Summer Snowboards começou em 1983, quando Tim Canaday e Tracey Canaday fundaram a marca de snowboard nas montanhas do Colorado. Os dois loucos por snowboards tinham começado a fabricar pranchas de snowboard como um passatempo e nunca pensaram que se tornaria numa marca de snowboards de sucesso. Never Summer pranchas de snowboard começou em pequena escala, produzindo apenas algumas pranchas de snowboard por semana no início. Em breve, a procura destas pranchas fantásticas aumentou e eles expandiram a sua produção. Em 1991, a Never Summer pranchas de snowboard patenteou a sua própria tecnologia. Chamaram-lhe "Rocker Camber". Never Summer pranchas de snowboard ganhou uma estabilidade e um controlo sem precedentes com esta tecnologia. Isto tornou a pranchas de snowboard adequada para todos os níveis, desde principiantes a snowboarders profissionais.

Nos anos seguintes, a Never Summer continuou a desenvolver a sua pranchas de snowboard, utilizando novas técnicas e materiais. Em 1994, a marca foi a primeira a introduzir a pranchas de snowboard com arestas de aço, o que permite um maior controlo. Em 2001, lançaram um núcleo totalmente novo conhecido como "Carbon VXR Laminate". Isto deu à Never Summer pranchas de snowboard uma rigidez e uma capacidade de reação sem precedentes.

Nevers summer boards

O que torna a Never Summer pranchas de snowboard única?

A dedicação, a qualidade e a durabilidade são o que torna o Never Summer pranchas de snowboard único. A marca utiliza apenas os melhores materiais e está empenhada em reduzir a sua pegada de carbono. Por exemplo, eles usam muitos materiais reciclados e madeira de florestas geridas de forma sustentável para produzir Never Summer pranchas de snowboard.

Never Summer pranchas de snowboard Com Rocker e Camber

Nos primeiros anos do snowboard, quase todas as pranchas de snowboard tinham um perfil rocker. Naquela altura, o snowboarding limitava-se basicamente a andar em backhill e em pó no interior do país. Nessa altura, os snowboarders ainda não eram bem-vindos nas pistas. Quando as estâncias de esqui começaram a permitir a presença de praticantes de snowboard, os fabricantes de pranchas de snowboard passaram a utilizar o perfil rocker e o perfil utilizado na construção de esquis. A curvatura permite exercer mais pressão sobre a neve para manter um maior controlo em superfícies mais duras. Na década de 2000, muitas marcas voltaram ao mercado com o perfil Rocker pranchas de snowboard, depois de muitos praticantes de snowboard terem sentido falta da sensação lúdica e de surf. Por esta altura, os fundadores da Never Summer pranchas de snowboard examinaram os prós e os contras de cada perfil e decidiram combinar ambos os perfis. Em 2009, a Never Summer patenteou o Rocker e Camber ou CRC (camber Rocker Camber) e em 2010 as primeiras pranchas Never Summer com esta tecnologia chegaram ao mercado. A fusão de ambos os perfis traz o melhor dos dois mundos, proporcionando estabilidade e diversão. O Camber tem a sua estabilidade a altas velocidades e aderência nas curvas. O rocker, por sua vez, permite-te flutuar no pó e fazer jumping com facilidade no parque.

O que torna revolucionário o perfil Triple Camber das pranchas Never Summer?

Embora não seja nada de novo e várias marcas combinem o rocker e o camber numa única prancha de snowboard, a Never Summer pranchas de snowboard mudou a forma como estes diferentes perfis são combinados. Ao fazê-lo, a Never Summer criou a prancha de snowboard all-mountain mais versátil de sempre.

Never Summer snowboard kopen

Zona de Camber Central

Enquanto a maioria das marcas utiliza uma combinação de camber/rocker com duas zonas de camber diretamente sob o pé, a Never Summer pranchas de snowboard adicionou um terceiro camber no centro. Com este design, a sua aderência primária ao bordo começa no centro da prancha, dando-lhe o máximo de pop à medida que transfere a potência para os seus pés. Esta zona central de camber também reduz o pivot do rocker, tornando uma prancha de snowboard com camber triplo reta e previsível em vez de nervosa.

Zonas de curvatura sob os pés

As zonas de camber sob os pés em Never Summer pranchas de snowboard dão-lhe uma estabilidade insana a altas velocidades. Quando coloca o seu peso no lado do dedo do pé ou no lado do calcanhar, o camber orienta-o naturalmente para a curva. Quando colocas a prancha de lado, ela também fica de lado, o que te faz sentir confiante.

Duas pequenas zonas de rocker

Duas pequenas zonas de rocker entre as zonas de camber dão-te o impulso que precisas para te manteres em cima da neve. Estas zonas de rocker extra também tornam as pranchas Never Summer mais divertidas do que outros modelos com rigidez e amortecimento semelhantes.

Never Summer comprar prancha de snowboard

Procura uma prancha de snowboard Never Summer? Então Snowboards.pt é o sítio certo! Na nossa loja virtual, encontrará as melhores pranchas Never Summer disponíveis. Sabe exatamente qual o modelo que pretende? Então encomenda online a tua prancha de snowboard Never Summer favorita. Gostaria de ver esta grande prancha pranchas de snowboard na vida real ou precisa de mais informações? Então passe pela nossa loja de snowboard.

Veja toda a nossa coleção pranchas de snowboard

Never Summer snowboard