Flow ligações

Tudo sobre as ligações Flow

Está à procura de fixações Flow para montar na sua prancha de snowboard? Então veio ao sítio certo em Snowboards.pt. Temos quase todos os modelos de fixações Flow na nossa coleção. Já sabe qual é o modelo de fixação Flow que mais lhe convém? Veja toda a nossa coleção e compre as suas fixações de snowboard Flow de forma rápida e fácil online na nossa loja virtual ou passe pelo nosso showroom em Oldenzaal.

flow bindingen

Quais são as vantagens das fixações Flow?

Ainda tem dúvidas se as fixações Flow são as fixações certas para si? Abaixo, listamos todas as vantagens dessas fixações de snowboard com a conhecida entrada traseira.

  1. Embarque rápido com uma ligação Flow

A vantagem mais conhecida destas fixações populares é o facto de se poder entrar rápida e facilmente. Também chamadas "SPeed Entry bindings". Porquê? Muito simples. Abre-se a parte traseira alta da ligação de snowboard Flow para trás, através do fecho de pressão. Isto cria espaço suficiente na parte de trás para deslizar a bota de snowboard para dentro da fixação. Já não precisa de se sentar em cima do rabo para apertar a sua ligação de snowboard! Não é bom?

  1. Power Straps potentes e confortáveis

Outra vantagem é o facto de as fixações Flow serem confortáveis. As correias largas e grandes distribuem bem a pressão sobre a bota. Isto minimiza os pontos de pressão, pelo que quase não se sentem as fixações. Como resultado, quase não se sente as fixações à volta do pé. Na maioria dos modelos de fixações Flow, é possível escolher entre duas correias diferentes:

Flow Fusion snowboard binding

Esta é a correia mais tradicional da Flow. Esta correia grande e larga proporciona uma resposta poderosa e direta.

Flow Ligação híbrida para snowboard

As PowerStraps Hybrid ligam a correia do tornozelo a uma correia do nariz mais convencional para uma combinação perfeita de controlo e flexibilidade.

  1. Transferência óptima de energia através do Power Triangle

Graças ao cabo de aço, que se situa entre a parte traseira alta e a placa de base, a ligação Flow reage de forma super instantânea quando se faz uma curva de backside.

As fixações Flow mais populares

Com a tecnologia Active Strap , nunca foi tão fácil entrar e sair de uma ligação Flow. Quando a parte traseira alta se abre, a correia sobe ligeiramente, libertando ainda mais espaço para a entrada. Por exemplo, a Flow Omni, uma boa prancha de snowboard para mulher, possui uma correia deste tipo.

flow bindingen

Flow Ligações NX2

A Flow NX2 destina-se a todos os praticantes de snowboard que procuram uma fixação forte, rígida e direta que ofereça um grande apoio. Como o hiback é reforçado com fibra de vidro e equipado com painéis de apoio assimétricos combinados com a "Active Strap Technology", a fixação é muito bem ajustável e proporciona uma entrada super-rápida. Se pretender uma resposta ainda mais rápida, pode também consultar a Flow NX2 GT

 
 

Os modelos mais recentes Flow bindings

Para o inverno de 2021, as fixações Flow lançaram uma nova linha de correias. Por exemplo, a correia Fusion e a correia Hybrid são agora transformadas em Powerstraps e ambas são feitas de EVA moldado em 3D. A correia Fusion oferece uma correia de uma só peça que permite entrar e sair facilmente da prancha, mantendo o controlo, a aderência e o conforto. A correia de alimentação Hybrid ainda tem a correia de dedo do pé para quem procura mais controlo.

Flow Pranchas de snowboard

Talvez ainda tenha uma prancha de snowboard da Flow e, após anos de serviço leal, esteja à procura de uma nova prancha desta bela marca. Infelizmente, a Flow já não fabrica a pranchas de snowboard, mas não se preocupe, esta linha foi retomada pela Nidecker pranchas de snowboard. Já teve uma Flow Merc e está à procura de uma nova versão? Então a Nidecker Merc é a sua sucessora! O mesmo acontece com as botas de snowboard da Flow. Agora também se chamam Nidecker, mas continuam a ser fabricadas com o tradicional ajuste Flow. Antes tinha a Flow Helios, que agora se chama Nidecker Helios. Não consegue ver a diferença entre a madeira e as árvores e gostaria de receber alguns conselhos? Trabalhamos com ambas as marcas de snowboard há anos, por isso podemos dizer-lhe exatamente qual é a melhor prancha Nidecker que sucede à sua Flow snowboard.

flow bindingen

Quais são as melhores fixações Flow?

Perguntam-nos frequentemente quais são as melhores fixações para snowboard. Uma ligação Flow ou uma ligação tradicional com correia? Estamos muito entusiasmados com a marca Flow, mas não podemos dizer que são melhores ou menos do que as fixações de correia tradicionais. É uma questão de preferência pessoal. No entanto, podemos refutar a afirmação de que as fixações Flow não são suficientemente estáveis, ou que tem folga nas fixações Flow. No entanto, o que é importante na compra de Flow fixações é que as ajuste corretamente à bota. Além disso, as botas de snowboard devem ser bem ajustadas. A experiência diz-nos que muitos praticantes de snowboard usam sapatos demasiado grandes. Ficam bem, mas quando se começa a fazer snowboard, nota-se que se começa a deslizar. Com um binding de correia, pode fazer um pouco de batota, apertando um pouco demais o binding. Isto não é algo que se deva fazer, pois provoca pontos de pressão nas botas. Quando se entra num Flow binding com sapatos demasiado grandes, o sapato continua a deslizar. Se fechar a Flow binding com demasiada força, é mais difícil entrar e sair. Além disso, é possível ajustar todo o tipo de coisas nas fixações. Acha isto difícil? Venha à nossa loja de snowboard e nós ajudamo-lo.

Peças de substituição para as fixações Flow

Nada é tão incómodo como perder uma peça da sua fixação de fluxo quando está na montanha. É por isso que deve verificar regularmente se todos os parafusos estão bem apertados. Se perder uma peça ou se uma peça da sua ligação de snowboard Flow se partir? Então, pode vir ter connosco para obter peças sobressalentes para Flow bindings. Pode encontrar correias, parafusos ou catracas na secção de peças para fixações de snowboard. Em primeiro lugar, determine o tipo de fixação de fluxo que possui e verifique a imagem para ver qual a peça de que necessita.

Porquê comprar Flow bindings na Sideways?

Temos mais de 10 anos de experiência com as fixações Flow e conhecemos as fixações por dentro e por fora. É por isso que podemos recomendar as melhores fixações Flow para si. É importante saber qual é a ligação Flow que monta numa prancha de snowboard. Está à procura de um conjunto completo de pranchas de snowboard com as fixações Flow? Então está com sorte! Temos uma série de excelentes conjuntos de snowboard com as fixações Flow em stock. O conjunto que deseja não consta da lista? Contacte-nos e diga-nos o que pretende. Faremos imediatamente um bom preço para o conjunto.

Encomenda online as fixações Flow antes das 17:00? Então serão enviadas no mesmo dia com a PostNL. Não cobramos quaisquer custos de envio para o envio de fixações de snowboard. Além de Flow, também temos boas fixações de snowboard de outras marcas.

Consulte a nossa coleção completa de fixações para snowboard